segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Procedimentos concursais para cargos de direção intermédia: 1 de 1.º grau e 7 de 2.º grau

Nos termos previstos na Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação  foram publicitados em Diário da República, procedimentos concursais para provimento de cargos dirigentes.


A Direção-Geral da Administração da Justiça iniciou procedimento concursal para o cargo de direção intermédia de 1.º grau - diretor de Serviços Financeiros o qual, para além das competências previstas no EPD possui as atribuições previstas na Estrutura nuclear da Direção-Geral da Administração da Justiça .



Também a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica iniciou procedimento concursal para recrutamento e seleção de um dirigente intermédio de 2.º grau -  Chefe de Divisão do Gabinete de Coordenação e Avaliação da Atividade Inspetiva.
De acordo com o Despacho n.º 11057/2015 de 25 de setembro, através do qual foi criado o gabinete em referência a este cargo compete, para além das atribuições constantes do EPD :
- Implementar um sistema de controlo interno da atividade inspetiva;
- Realizar auditorias às diversas unidades orgânicas operacionais no âmbito da atividade inspetiva;
- Efetuar o diagnóstico e avaliação do sistema de controlo interno, bem como realizar ações de follow-up das recomendações emitidas;
- Proceder à análise e tratamento de denúncias e queixas sobre o funcionamento das unidades operacionais, centrais e regionais, ou do pessoal do corpo inspetivo
  
O Município de Alijó iniciou procedimento concursal para provimento de 6 cargos de direção intermédia de 2.º grau:
- Chefe da Divisão de Gestão Organizacional;
- Chefe da Divisão de Estratégia e Empreendedorismo;
- Chefe da Divisão da Cultura, Educação e Desporto;
- Chefe da Divisão do Desenvolvimento Social;
- Chefe da Divisão de Obras e Serviços Urbanos;
- Chefe da Divisão de Urbanismo e Ordenamento do Território.
Para além das atribuições previstas no EPD adaptado à Administração Local convirá ter em consideração as competências previstas no Aviso n.º 5240/2017, de 11/05 relativo à Estrutura Orgânica do Município de Alijó.
  
A indicação dos respetivos requisitos de provimento, do perfil exigido, da composição do júri e dos métodos de seleção consta da publicitação na BEP (https://www.bep.gov.pt), sendo a data da publicação o momento a partir do qual conta o prazo de 10 dias para apresentação da respetiva candidatura ao cargo.

Poderá aceder aos avisos dos referidos procedimentos através das seguintes ligações:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Municípia, S.A está recrutar Consultor Comercial

A Municípia, S.A,  nasceu a  18 de Outubro de 1999, fruto da vontade de um conjunto de Municípios em constituir uma Sociedade Anónima de cap...