domingo, 9 de julho de 2017

Procedimentos concursais para 5 cargos de direção intermédia de 1.º grau, 11 cargos de direção intermédia de 2.º grau e 9 de 3.º grau.

Nos termos previstos na Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação  foram publicitados em Diário da República, procedimentos concursais para provimento de cargos dirigentes.
A Autoridade Tributária e Aduaneira iniciou procedimento concursal de recrutamento para seleção de um dirigente intermédio de 2.º grau, referente ao cargo de Chefe da Divisão do Imposto sobre o Valor Acrescentado I com as atribuições constantes no n.º 2 do artigo 9.º da Portaria n.º 320-A/2011, de 30 de dezembro.
Já o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I. P. iniciou procedimento concursal para recrutamento de 2 cargos de direção intermédia de 1.º grau ( Direção de Estudos, Planeamento e Assessoria e Direção de Gestão Financeira e 4 de 2.º grau (Departamento de Controlo de Gestão, Gabinete de Incentivos ao Arrendamento, Departamento de Relações Públicas e Comunicação, Departamento de Controlo de Crédito). Para estes procedimentos convirá verificar a Portaria n.º 208/2015, de 15 de julho bem como a deliberação do Conselho Diretivo daquele Instituto, n.º 1613/2015, de 16 de julho .
Também vários municípios iniciaram procedimentos concursais com vista ao recrutamento de cargos de direção intermedia (1 de 1.º grau, 5 de 2.º grau e 9 de 3.º grau:
- Funchal (Chefe da Divisão de Sistemas de Informação; Chefe da Divisão de Conservação da Natureza e Recursos Naturais e Chefe da Divisão de Juventude, Desporto e Envelhecimento Ativo);
- Grândola (Chefe da Divisão de Planeamento e Urbanismo)
- Vila do Conde (Diretor de Departamento de Administração Geral e Financeira, Diretor de Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística, Diretor de Departamento de Projetos e Obras Municipais);
- Paredes (direção intermédia de 3.º grau para as seguintes unidades: Contabilidade;
Dinamização e Gestão Cultural; Gestão de Captação do Investimento; Gestão de Recursos Humanos; Gestão do Equipamento; Gestão Integrada de Ambiente; Gestão Urbanística, Planeamento e Sistemas de Informação Geográfica);
- Vila Viçosa (direção intermédia de 3.º grau, para a Unidade Municipal de Obras)
- Monção (Chefe de Divisão, para a Divisão de Produção).

A Direção Geral do Património Cultural iniciou procedimento concursal cargo de direção intermédia de 1.º grau e 2.º grau para:
- Diretor do Mosteiro da Batalha;
- Diretor do Panteão Nacional, e
- Diretor do Convento de Cristo.


A indicação dos respetivos requisitos de provimento, do perfil exigido, da composição do júri e dos métodos de seleção constará da publicitação na BEP (https://www.bep.gov.pt), a qual deverá ocorrer até à próxima quarta-feira dia 12/07/2017, sendo a data da publicação o momento a partir do qual conta o prazo de 10 dias para apresentação da respetiva candidatura ao cargo.

Para aceder aos avisos dos referidos procedimentos click em cada um dos seguintes links:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Municípia, S.A está recrutar Consultor Comercial

A Municípia, S.A,  nasceu a  18 de Outubro de 1999, fruto da vontade de um conjunto de Municípios em constituir uma Sociedade Anónima de cap...