quinta-feira, 27 de julho de 2017

Procedimentos concursais para 4 cargos de direção intermédia

Nos termos previstos na Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação  foram publicitados em Diário da República, procedimentos concursais para provimento de cargos dirigentes.
Os municípios de Peniche, Águeda e Vidigueira iniciaram procedimentos concursais de seleção para provimento dos cargos de direção intermédia:
- Chefe de Divisão Municipal da Divisão de Obras Municipais;
- Chefe da Divisão de Cultura e Desporto;
- Chefe da Unidade Técnica Administrativa;
- Dirigente Intermédio de 2.º grau - Unidade Orgânica de Administração Urbanística, Obras e Ambiente.

No caso do município de Peniche, para além das competências previstas no estatuto do pessoal dirigente o cargo de direção a prover possui as seguintes atribuições:
- coordenar e assegurar o funcionamento dos respetivos serviços bem como estudar, coordenar, planear e executar as obras a realizar por administração direta, nomeadamente nos domínios da viação rural, infraestruturas urbanísticas, espaços urbanos e edificações e ainda elaborar relatório anual da atividade desenvolvida pelos serviços da divisão;
- gerir e assegurar a sinalização do trânsito urbano
- planear e executar as obras de conservação do património edificado e das infraestruturas urbanísticas municipais que estejam no âmbito das suas responsabilidades.
- assegurar a direção e gestão dos armazéns gerais do município, incluindo o controlo da entrada e saída de materiais e equipamento bem como a direção e gestão das oficinas de carpintaria e canalização.
- assegurar a realização de orçamentos e estimativas de custos de materiais a fornecer pelo município a outras entidades bem como o acompanhamento e gestão das obras municipais executadas por empreitada exercendo a fiscalização direta das empreitadas e acompanhar e assegurar a representação técnica do dono de obra, nos casos das empreitadas com fiscalização delegada contratada pelo município;
- efetuar o acompanhamento e fiscalização de obras de infraestruturas urbanísticas a cargo de particulares e loteamentos urbanos e elaborar relatórios ou informações periódicas sobre a evolução da sua execução. (cf. art.º 8.º do Despacho 16634/2012, de 31 de Dezembro).

A indicação dos respetivos requisitos de provimento, do perfil exigido, da composição do júri e dos métodos de seleção constará da publicitação na BEP (https://www.bep.gov.pt), a qual deverá ocorrer a partir de hoje, sendo a data da publicação o momento a partir do qual conta o prazo de 10 dias para apresentação da respetiva candidatura ao cargo.

Para aceder aos avisos dos referidos procedimentos click em cada um dos seguintes links:

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