segunda-feira, 17 de julho de 2017

Procedimentos concursais para 2 cargos de direção intermédia de 2.º grau e 1 de 3.º grau

Nos termos previstos na Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação foram publicitados em Diário da República, procedimentos concursais para provimento de cargos dirigentes.

A Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa iniciou procedimento concursal para recrutamento do cargo de Direção Intermédia de 2.º Grau - Chefe de Divisão da Área Financeira. Também o Instituto Politécnico de Lisboa iniciou idêntico procedimento mas para cargo de direção intermédia de 3.º grau para o Gabinete de Serviços à Comunidade da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, daquele instituto.
 Também a Direção-Geral do Património Cultural iniciou procedimento para recrutamento de um cargo de direção intermédia de 2.º grau, neste caso para Chefe da Divisão de Salvaguarda do Património Arquitetónico e Arqueológico do Departamento dos Bens Culturais. Considera-se que as competências a que este procedimento respeita consistem nas descritas do ponto 1.1 do Despacho n.º 11142/2012 publicado em DR, 2.ª série, n.º 158 de 16 de agosto e não somente ao mencionado Despacho n.º 11146/2012 descrito no aviso deste procedimento concursal.
A indicação dos respetivos requisitos de provimento, do perfil exigido, da composição do júri e dos métodos de seleção constará da publicitação na BEP (https://www.bep.gov.pt), a qual deverá ocorrer entre hoje e próxima quarta-feira dia 19/07/2017, sendo a data da publicação o momento a partir do qual conta o prazo de 10 dias para apresentação da respetiva candidatura ao cargo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Municípia, S.A está recrutar Consultor Comercial

A Municípia, S.A,  nasceu a  18 de Outubro de 1999, fruto da vontade de um conjunto de Municípios em constituir uma Sociedade Anónima de cap...