Nos termos previstos na Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação foram
publicitados em Diário da República, procedimentos concursais para provimento
de cargos dirigentes.
A
Universidade de Évora iniciou procedimento concursal para o cargo de direção
intermédia de 3.º grau - Coordenador do
Gabinete de Planeamento e Garantia da Qualidade dos Serviços da Reitoria o qual, para além das competências
previstas no EPD possui
as seguintes atribuições, (além de outras competências que lhe sejam
delegadas), em consonância com o previsto no Regulamento dos Serviços da
Reitoria da Universidade de Évora, aprovado pelo Despacho n.º 6251/2016, de
11/05:
-
realizar estudos prospetivos de apoio à tomada de decisão, procedendo à recolha
de dados estatísticos e ao tratamento da informação relevante para o processo
de planeamento e reflexão estratégica, acompanhando o respetivo desenvolvimento
até à fase de execução e promovendo a sua permanente avaliação, bem como
propondo as necessárias medidas corretivas;
-
Produzir indicadores de gestão para a avaliação da atividade desenvolvida pelas
Unidades Orgânicas e Serviços bem como apoiar o processo de elaboração do plano
e do relatório de atividades da Universidade e ainda elaborar a proposta do
QUAR da Universidade e assegurar o expediente e arquivo da informação própria
do gabinete;
-
Organizar e proceder ao tratamento de toda a informação relevante para o
planeamento estratégico global da Universidade;
-
apoiar a organização da avaliação periódica dos ciclos de estudo e acompanhar
os programas de avaliação da Universidade a realizar pela A3ES bem como gerir e
monitorizar o sistema de garantia da qualidade e o seu processo de melhoria
continua nas várias vertentes em uso na Universidade, organizando os processos
de acreditação a submeter às entidades competentes.
Consta
do perfil pretendido a reunião dos seguintes requisitos:
-
Licenciatura em Economia;
-
Formação profissional em áreas relevantes para a Administração Pública,
nomeadamente curso de formação em Gestão Pública (FORGEP);
-
Experiência mínima de 5 anos na área de atuação do Gabinete.
Remuneração mensal: € 1.867,03.
Também
o Instituto Português da Qualidade, I. P. iniciou procedimento concursal para
recrutamento e seleção de um dirigente intermédio de 2.º grau - Diretor/a
da Unidade de Metrologia Legal.
O
Município de Celorico de Basto iniciou procedimento concursal para provimento
de um cargo de direção intermédia de 3.º grau - Serviços Sociais e de Saúde.
A indicação dos respetivos
requisitos de provimento, do perfil exigido, da composição do júri e dos
métodos de seleção consta da publicitação na BEP (https://www.bep.gov.pt), sendo a data da
publicação o momento a partir do qual conta o prazo de 10 dias para
apresentação da respetiva candidatura ao cargo.
Poderá aceder aos avisos dos referidos procedimentos
através das seguintes ligações:
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